Notícias

30 de setembro de 2017

Encontrar Jesus, esse é o motivo principal para estarmos aqui


Você quer ser curado? Essa é a pergunta que Jesus nos faz hoje!

Assim, Frei Elias Vella  iniciou a primeira pregação do Encontro Estadual por Cura e Libertação: “Jesus cura, liberta e salva, Ele não nos obriga, espera o nosso SIM, assim como fez como o servo de Jericó “o que queres que eu faça por ti? Precisamos estar limpos. Precisamos pedir insistentemente, pois foi o próprio Jesus que falou que se "pedir receberá".
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

A cura só pode ser completa quando encontramos Jesus em nossas vidas.

Frei Elias prosseguiu afirmando que quando louvamos não acrescentamos nada a Deus, somos nós que começamos a mudar através do louvor. Quanto mais louvamos maior nossa intimidade com Ele. Pois o encontro com Jesus se dá através de uma experiência. E muitos têm esse encontro por conta do sofrimento. “Muitos o seguiram porque queriam ser curados”.

Mas devemos da um passo adiante, ir além do estágio de cura e libertação, do encontro de Deus que cura. Encontrar o “Jesus mestre”, aquele que ensina. Para perguntarmos: Senhor o que devo fazer?

É nesse encontro que viveremos a experiência do silencio, de escutar a Deus, de leitura da bíblia, palavra vida, onde Deus fala conosco. E deveremos seremos capazes de discernir: “o que Deus quer de mim?” E vamos perceber que os planos de Deus nem sempre serão nossos planos. 




 
Copyright © 2017 RCCSERGIPE - Renovação Carismática Católica de Sergipe.