Notícias

18 de agosto de 2017

Inscrição para o Encontro Estadual por Cura e Libertação


É com muita alegria que anunciamos que nos dias 30 de setembro e 01 de outubro de 2017, no espaço de evento Gonzagão, em Aracaju/SE, ocorrerá o nosso Encontro Estadual por Cura e Libertação. E terá a presença de Frei Elias Vella, franciscano conventual, escritos e exorcista. 

Sua história...

Frei Elias Vella nasceu na Baía de São Paulo, em Malta. Filho do casal Vincent e Maria, Freddie – seu nome de batismo –, tem uma irmã, Mary. Ele é membro da Província Maltense dos Franciscanos Menores Conventuais. Formou-se teólogo em 1965 pela Universidade Laterana, em Roma (Itália). Por 24 anos foi professor de Teologia Dogmática e Teologia Pastoral no INSERM (Instituto Nacional Studiorum Ecclesiasticorum, Religiosorum Melietensium). 

Este instituto prepara estudantes religiosos de diversas ordens, academicamente e para o sacerdócio. Frei Elias foi Ministro Provincial em sua província, de 1974 a 1986 e pároco em sua cidade natal. Ele foi nomeado pelo arcebispo de Malta, Dom Joseph Mercieca como Representante para a Vida Religiosa em Malta e, mais tarde, Exorcista Oficial da Arquidiocese de Malta. 

Ele é autor de mais de 40 publicações pelo mundo em diversos idiomas: maltês, inglês, italiano, tcheco, eslovaco e português. Somente no Brasil, já são 13 títulos, todos com o selo da Palavra & Prece Editora (São Paulo/Brasil), incluindo “O AntiCristo”, “Deus te quer por inteiro” e “O líder de fé”.
Fonte: http://palavraeprece.com.br/freieliasvella/


INSCRIÇÕES: 

                                                                VAGAS LIMITADAS!!

Inscrições online até dia 25/09:

      R$ 20 só a participação.

Inscrições no local do evento:

      R$ 30 só a participação.


Para maiores informações procurar os Coordenadores Diocesanos :

    Charlton (Diocese de Estância : (79) 9-8102-8251
    Márcia (Arquidiocese) : (79)9-9964-1602
    Patricia (Diocese de Propriá) : (79) 9-9812-0508

 
Copyright © 2017 RCCSERGIPE - Renovação Carismática Católica de Sergipe.