Notícias

20 de novembro de 2016

Da Misericórdia à Chama Jubilar



O ano de 2016 foi marcado por dois acontecimentos importantes: o Ano Jubilar da Misericórdia, o qual se encerrará hoje, dia 20 e a Abertura do Ano Jubilar da RCC com o acender da Chama Jubilar em Julho na cidade de Aparecida (SP).

O Ano da Misericórdia se encerra, mas a misericórdia de Deus por seus filhos continua, e o chamado a sermos misericordiosos.

A chama que foi acessa em Aparecida (SP), está se espalhando por todas as dioceses do estado, a primeira a receber a chama foi à Diocese de Estância, em seguida a Arquidiocese de Aracaju e por último a Diocese de Propriá. E a partir dai se espalhou por todos os Grupos de Oração de Sergipe. E a alegria de Pentecostes se fez presente em cada cerimonia.

E hoje somos chamados a sermos guardiões dessa chama, e espalhá-la aos quatros cantos do estado. De levarmos a verdade, a verdade plena que é Jesus Cristo.

No próximo ano, teremos duas comemorações, uma com o Papa Francisco em Roma dia 29 de maio de 2017 com nossos irmãos da RCC de outros países, e uma aqui que acontecerá nos dias 28/07 a 02/07 na Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). É o Deus misericordioso que se derrama de amor por nós!

Rumo ao Jubileu de Ouro da RCC!
 
Copyright © 2017 RCCSERGIPE - Renovação Carismática Católica de Sergipe.