Notícias

20 de setembro de 2015

A experiência da salvação em Jesus - 2º Dia - Congresso Estadual 2015

A tarde de sábado, segundo dia do Congresso Estadual da RCC Sergipe, contou com a pregação de João Luis, atual coordenador da RCC no estado do Maranhão, que falou sobre “A experiência da salvação em Jesus”.
João Luis começou sua pregação nos exortando “Precisamos ter uma experiência mais profunda com Deus”. Mostrou que “experiência” nos remete ao conhecimento pela prática ou observação adquirida na vida, assim precisamos viver plenamente a palavra de Deus e não somente lê-la, precisamos colocá-la realmente em PRÁTICA. Nos colocando no contexto do evangelho de São João (Jo 8, 1-11), onde a mulher adúltera que seria apedrejada tem uma experiência da salvação de Jesus, ele nos mostra que adúltero é aquele que é infiel à palavra de Deus, mas que Deus nos redime, assim como a mulher adultera, nós podemos recuperar a nossa dignidade e viver fielmente essa experiência com Cristo para assim poder levá-lo a todos. Para isso o Senhor nos quer pessoas sensatas e verdadeiras sempre e em todo lugar, pois a vontade de Deus é de sermos, todos, salvos.

Concluindo sua pregação, João Luis veio nos lembrar e alertar dizendo “A salvação em nossa vida é um arrependimento verdadeiro, por isso precisamos ter uma experiência INDIVIDUAL com Jesus, porque somente em Jesus encontramos a salvação.”
 
Copyright © 2017 RCCSERGIPE - Renovação Carismática Católica de Sergipe.