Notícias

2 de janeiro de 2015

Uma onda de amor, Jesus no Litoral, invade Sergipe!


Sergipe começa a viver o seu primeiro Jesus no Litoral, no dia da celebração da Paz mundial, 01 de janeiro de 2015 com a participação de mais de 200 missionários, com 100% de participação das Dioceses, todos os missionários foram acolhidos pela comunidade do bairro Coroa do Meio, entorno de 80 famílias receberam os jovens em suas casas.
A Santa missa de abertura foi celebrada pelo Padre Geofredes, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe (Coroa do Meio), Padre referencial da Juventude CNBB na Arquidiocese de Aracaju e Orientador Espiritual da Renovação Carismática Católica de Sergipe. A celebração contou com a participação das lideranças do ministério jovem, da RCC Sergipe e Aracaju e a comunidade local. Na mesma noite os kits dos missionários foram entregues.
A comunidade que recebeu os missionários fica as margens da praia de Atalaia, onde irá acontecer o arrastão do dia 03, sábado. As mais diversas atividades já estão acontecendo no JNL em Sergipe, ainda no dia 02, sexta, acontecerá a formação pela manhã, pela tarde se dará evangelização nas ruas do Bairro Corroa do Meio, na mesma noite, sexta, acontecerá o Incendeia, um grupo de oração com um formato diferenciado, que possibilita muita espiritualidade e divertimento para a juventude.

#JNL #RCCSergipe #MJ
Acompanhe o JNL no facebook: https://www.facebook.com/pages/Jesus-No-Litoral-Sergipe

 
Copyright © 2017 RCCSERGIPE - Renovação Carismática Católica de Sergipe.