Notícias

11 de dezembro de 2014

Sergipe realiza Jesus no Litoral pela primeira vez

Pela primeira vez, a RCC do Estado de Sergipe realizará o Jesus no Litoral, projeto de missão querigmática realizado pelo Ministério Jovem nas praias das cidades brasileiras durante o período de temporada e férias. A edição sergipana acontecerá de 2 a 4 de janeiro, na Praia de Atalaia, em Aracaju.
Cada estado com litoral organiza a missão de acordo com a sua realidade e levando em consideração alguns critérios estabelecidos pela equipe nacional do Ministério Jovem, como perfil dos missionários, espiritualidade e convivência fraterna.
Em Aracaju, as atividades terão início no dia 2 com formação para os missionários durante o dia, que será realizada na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Coroa do Meio. À noite, haverá a Santa Missa e o 'Incendeia', com momentos de oração, louvor e animação, para atrair os moradores e turistas que estiveram na região.
No sábado, dia 3, os missionários finalmente sairão às ruas, abordando as pessoas e falando sobre Jesus Cristo, de uma maneira espontânea e alegre. A programação também inclui Santa Missa, Adoração e Evangeliza Show. No domingo, dia 4, acontecerão momentos de evangelização e atividades ambientais.
Para realizar o Jesus no Litoral, a coordenação estadual do Ministério Jovem convocou os jovens de todas as dioceses, não somente os Sentinelas da Manhã, mas servos de todos os Ministérios que deram seu sim para essa grande mobilização missionária que agitará Aracaju nos primeiros dias do próximo ano. São jovens que já estão engajados nas equipes de serviços dos Grupos de Oração do estado e agora, se aprofundarão na evangelização querigmática.

fonte: http://www.rccbrasil.org.br/projetos/index.php/artigos/371-sergipe-realiza-jesus-no-litoral-pela-primeira-vez
 
Copyright © 2017 RCCSERGIPE - Renovação Carismática Católica de Sergipe.